Sempre quis começar sua própria empresa de roupas? Não é tão difícil quanto você pensa. O que você absolutamente precisa?
1. Um logotipo decente
2. Conceitos e gráficos criativos – Talento de design
3. Um fornecedor de vestuário exclusivo e em branco
4. Uma serigrafia decente
5. Uma folha de linhas para mostrar aos compradores em potencial
6. Vendas e talento promocional.
# 6 é claramente o elemento mais importante. Você pode criar uma linha inteira de moda, roupas bonitas, mas se você não pode vendê-lo – ninguém nunca vai vê-lo (excluindo sua mãe, é claro). Portanto, a menos que você queira um armário cheio de seus designs fantásticos, faça a si mesmo as duas perguntas a seguir:
Qual você acha que é mais importante? Obviamente, é um talento de design, você diz? Você está brincando? Você deve estar brincando. Você saiu de casa recentemente? Você já viu roupas Von Dutch? Os chimpanzés que usam giz de cera produzem designs melhores. Além disso, imagino que os macacos sejam mais higiênicos, mas discordo.
Posso vender? Em outras palavras... posso bater na calçada com minha folha de linha e entrar em todas as lojas de roupas que encontrar? Então vou assediar os compradores de lojas de roupas de varejo para que eles Serei capaz de fazer uma apresentação profissional para um comprador? Posso promover? Eu tenho ideias criativas de marketing de guerrilha para dar o pontapé inicial nessa gravadora?
Se a resposta para ambas as perguntas for Não, é melhor você procurar ajuda. Ou seja, encontre alguém apaixonado por moda que também seja ridiculamente extrovertido, ótimo no telefone. Por fim, ajudaria se o seu representante de vendas fosse atraente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário